Por sua natureza e seus efeitos, o ciúme se aproxima da inveja. Porém, entre ciúme e inveja permanecem algumas diferenças. Na inveja, sentimos que outros possuem um bem que desejamos para nós, enquanto no ciúme defendemos um bem que julgamos nosso e que não desejamos ver partilhado com ningm...!

Responder esta

Respostas a este tópico

BOM...
VOCÊ CONVIVER COM UMA PESSOA INDIFERENTE Á TUDO QUE VC FAZ...DEVE SER MUITO RUÍM..
DÁ UMA IMPRESSÃO DE QUE ELE NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA VC...
MAS TAMBÉM UMA PESSOA EXAGERADAMENTE CIUMENTA...É UMA VERDADEIRA "CATÁSTROFE"...RSRSRSRSR
ACHO QUE TUDE EM EXAGERO É RUIM...
TUDO DEVE SER NA MEDIDA CERTA...
ATÉ O CIÚMES...
ABRAÇOS!

Responder esta

depende do ciúme, eu sou uma pessoa ciumenta.. então pra mim mesma é horrível!

Responder esta

É... CIÚMES É UMA COISA Q MEXE COM TODOS NÓS MSMO, AS VZS PODE SER BOM OUTRAS RUIN, RESUMINDO, Ñ VIVEMOS SEM UM BOM CIÚMINHO NÉ GALERA?
BJUS PRAS MENINAS E UM APERTO DE MÃO PARA OS GAROTOS HAHAHAH

Responder esta

Cíumes é bom na dose certa.. enquanto não está gerando conflitos entre o casal, tudo bem, mas a partir do momento que um quer mandar e/ou controlar o outro... dai já complica! =/

Responder esta

É ruim pra algumas pessoas pelo sentido de dizer que a pessoa que muito grudenta e pa. Mas por outro lado é bom por que assim a pessoa sabe que a outra tem confiança nela! *-*'

Responder esta

Acho que ciúme é a pior sensação de se sentir.é muito ruim sentir ciume.por isso evito pensar nele e levar tudo na boa.

Responder esta

Ciúmes naum é ruim!!
Tudo q é di mais torna-se ruim sim...
mas acho q o ciúmes só se torna ruim quando se torna obsessão... tipo EX: "naum faz isso porque vc é meu namorado(a)!! entendi ?!?!
Ciúmes é bom pois se senti ciúmes duma pessoa é porq a ama e qr estar cm ela!! Ok
ta ai minha opnião bjinhos

Responder esta

"As mulheres não gostam do ciúme do homem que não amam, porém lhes desagrada bastante que o homem amado não demonstre algum ciúme."
(Ninon de Lenclos)

Essa frase responde tudo!Mas o ciumes só é bom quando não é algo 'forçado' ou 'escandaloso'! (: FIKDK

Responder esta

Responder esta

RSS

Membros

• Vera Elizabete Cleto
  • Tobias Bueno
  • Lisiane Pegoraro
  • sheila martinez pastorini
  • Ederson da Rosa Ferreira
  • Marcinha
  • wainer martins
  • vivaldo santos barbosa
  • Priscila Andreis
  • macedo COLATERAL
  • Kaká D'Alessandro
  • Daniel Chaves da Costa

Fórum

Kzuka

O que toca no seu MP3 player? 47 respostas 

Iniciado por Kzuka em Exemplo de título. Última resposta de Priscila Andreis 23 horas atrás .

Kzuka

Você pegaria alguém comprometido? 98 respostas 

Iniciado por Kzuka em Exemplo de título. Última resposta de Priscila Andreis 23 horas atrás .

Leo Colateral

O QUE É EMMO PRA VC? 6 respostas 

Iniciado por Leo Colateral em Exemplo de título. Última resposta de Ana Soares 1 dia atrás.

Fotos

Carregando...

Grupos

© 2010   Criado por Kzuka

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço