Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes. E aí, você acha que tudo vai acabar?

Participe e ganhe ingressos para assistir ao filme 2012

Responder esta

Respostas a este tópico

Não, seila, acho que não tem como prever as coisas, bom na minha opinião neh.
EIUIAUEHAIUHEIUAHIUEHAIUEHIUAHEUHUAIEHIU'

Responder esta

No termo religioso não acredito,pois não acredito em religião.Mais no termo científico sim,não que vá acabar... Mais vai haver tranformações no nosso meio ambiante e uma evolução na nossa espécie para poder se adaptar e esse novo mundo com mais tecnologia e menos natureza.Mais acredito que isso somente daqui a um bons muitos milhares de anos.

Responder esta

o dia de amanha A Deus pertence então não esquento a cabeça

Responder esta

Concordo com vc Lúcia

Lúcia disse:
Bom dia!

Não sei se vai acabar em 2012, mas sei que precisamos ter consciência de nossos atos, pois a cada ano que passa mais enfermidades estão ocorrendo, mais desgraças por todo mundo e o clima está muito estranho, o que deixa um misto de medo, insegurança, mistério...lógico que tem muito charlatão que se aproveita dessas previsões e coloca mais caraminhola na cabeça das pessoas, mas isso não deve ser levado em conta, somente o que a gente está vendo acontecer realmente...

Responder esta

Não acredito na previsão de um dia exato... Tal dia de tal ano vai acabar o mundo... Mas acredito que o homem está fazendo isso aconteça lentamente... tenhamos como exemplos terremotos e tsunamis, grandes enchentese secas...

Responder esta

Responder esta

RSS

Membros

• Vera Elizabete Cleto
  • Tobias Bueno
  • Lisiane Pegoraro
  • sheila martinez pastorini
  • Ederson da Rosa Ferreira
  • Marcinha
  • wainer martins
  • vivaldo santos barbosa
  • Priscila Andreis
  • macedo COLATERAL
  • Kaká D'Alessandro
  • Daniel Chaves da Costa

Fórum

Kzuka

O que toca no seu MP3 player? 47 respostas 

Iniciado por Kzuka em Exemplo de título. Última resposta de Priscila Andreis 23 horas atrás .

Kzuka

Você pegaria alguém comprometido? 98 respostas 

Iniciado por Kzuka em Exemplo de título. Última resposta de Priscila Andreis 23 horas atrás .

Leo Colateral

O QUE É EMMO PRA VC? 6 respostas 

Iniciado por Leo Colateral em Exemplo de título. Última resposta de Ana Soares 1 dia atrás.

Fotos

Carregando...

Grupos

© 2010   Criado por Kzuka

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço